05 novembro 2013

1

Quero me casar

                                        Quero me casar com você
                   porque é a primeira pessoa que quero ver ao acordar pela manhã
                             e a única que quero dar um beijo de boa noite. 
                               Porque a primeira vez que vi essas mãos,  
                                não pude imaginar não poder segurá-las.
                                               Mas principalmente,
                               porque quando se ama alguém como eu te amo 
                                       casar é a única coisa a fazer.
                        

    Yule Bernardinelli este é o nome dela , do meu noivo amado , estou em uma face dificil na minha vida , aonde ando buscando objetivos , tenho um plano focado e trassado quero ficar junto dela sejá aonde for quero estar colada com ela porque apesar das bobas discussões sem sentido eu a amo de forma louca e real, e a unica coisa que pode nos ajudar no momento e não nós separarmos !


O meu melhor sorriso Eu te amo meu amor ! 

                                                      Ps: Eu te amo Yule
                                                  By : Ketherine fox

Um comentário:

  1. Voce é tudo pra mim minha vida meu maior orgulho me tudo é voce! Imposivel nao te amar como eu quero poder realizar todos seus sonhos minha princesa e dormi e acorda ao seu lado! Eu te amo ketherine Fox Bernardinelli .

    ResponderExcluir