20 janeiro 2013

11

Legendas para fotos !

     Minhas meninas como vocês sabem que eu sou fanáticaa de mais por fotografias , eu resolvi postar aqui para vocês algumas legendas para fotos , porque sempre que eu procuro na internet acho algumas bem legais... 

Legendas para :

-Fotos sozinha :

-Aqui o talento transborda

- quem sabe eu ainda sou uma garotinha ♪

- não olhe para mim fingindo não saber, quem realmente sou 

- só de coisas boas eu vivo, e se ando á toa não ligo (8)

- α αlegriα dos seus Olhos & o desejo do Seu Corpo (!)

- eu tenho α Fórmulα prα te relaxαr 

O meu Deus ,Nunca falhará. Eu sei que chegara minha vez , Minha sorte Ele mudará.Diante dos meus olhos .

-Minha sensualidade está em meu corpo, não nas roupas que eu uso.

-A esperança é uma ave que pousa na alma, canta melodias sem palavras e nunca cessa.
Emily Dickinson

-Todo mundo precisa se perder um pouco pra aprender a se encontrar...

-Dentro de mim mora um grito.
De noite, ele sai com suas garras, à caça de algo para amar.

-A maior virtude desta mulher é manter o sorizo no rosto enquando o coração explode por dentro ...

-com esse corpo essa bunda e essa cara de safada !!!

-Porque perfeito mesmo só a imperfeição. Que faz
ter sentido até o que não se explica..

-"O corpo não é uma máquina como nos diz a ciência. Nem uma culpa como nos fez crer a religião. O corpo é uma festa."

-"Mas não se esqueça: "Assim como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas também pode dar ressaca."

-"Se ser louco significa levar uma vida com sentido, eu não me importo de sermos completamente loucos!"

-faça de mim canção , faça de mim momento feliz de amor só com você ...

11 comentários:

  1. Tudo legenda de funkeiro psaupiosduapoi

    ResponderExcluir