17 janeiro 2013

0

A vergonha do País

     Oie minhas queridas , como estão heem ...
    Bom minhas pequenas casadoras de encrencas e sonhos, hoje estou aqui para contar a que aconteceu comigo na ultima segunda - feira.
    Acordei umas 9:00hs na casa da minha tia eu e a Thais tínhamos  posado lá , o combinado era levar a minha avó no pronto socorro , ela já não aguentava de dor nas costas , travada e sem conseguir sentar , estava dormindo até no chão para ver se a dor melhorava .
 Chegamos lá mais ou menos umas 10:00hs no máximo a minha tia Yara fez a ficha dela , me assustei desde o momento em que chegamos já tinha muita gente , e isso só crescia , só gente que chegava ! 
   Esperamos deu 11:00hs, 12,00hs ,01hs ,02hs,03hs da tarde , já estávamos cansadas e com fome afinal saímos de casa cedo sem comer nada , só com café preto no estomago , a Yara já estava impaciente e foi perguntar para a enfermeira que hora a minha avó ia ser atendida ( o plantão já até havia mudado ) ela disse que ela seria a próxima e que o medico atendia 6 pessoas por hora 4:30 ela foi atendida , tomou 3 injeções , minha tia disse para o medico que ela não podia tomar NADA com dipirona
 ( alérgica ).
    A Yara saio da sala do medico e foi avisar eu e a Thais que agente ia precisar esperar por volta de uns 15 minutinhos para ver se as injeções iam fazer algum mal ! 
5:00hs minha avó sai , fomos embora chegamos em casa por volta de 5:30 mais ou menos comemos algo, a comida bateu no vazio do meu estomago chegando a doer ! 
  Estávamos saindo para resolver uns problemas quando a minha avó disse :
- Ketty olha aqui se a vó não está inchando , tó me sentindo
 mal! ...
  Fui olhar , ela já estava empipocando, de morena estava vermelha ! 
  Minhas tias correram para o pronto socorro de novo , desta vez não fui eu e a Thá ficamos cuidando das crianças ! 
   Elas chegaram  umas 7:30 , falou que as enfermeiras tinham perdido o prontuario da minha avó e ela tinha inchado mais e mais , teve que tomar (OUTRA) injeção e soro para melhorar , pelo menos ela não estava mais inchada ...
  É galera eu tenho 18 anos mais até mesmo meu priminho de 09 anos entendeu que tudo isso foi uma putaria total ( com o perdão da  palavra já ditá ).
  Uma senhora de idade esperar tanto tempo sem comer ok eu com 18 anos tudo bem esperar , mais uma idosa ?
   Eu já não sei mais aonde está o erro , no governo que parece nem ligar para o povo , que enfia o nosso dinheiro no _ _´  ....
  Ou do povo que é mais idiota que elege o governo mais sem vergonha ainda , e além disso gente com dinheiro condições financeiras , ficá tomando lugar de gente pobre que precisa estar ali ( Quando eu ficar rica ajudarei os pobres e pagarei medico particular para não ocupar lugar de gente que não tem condições de pagar né!).
    Bom para quem está indignado  , eu já me conformei e do graças a Deus pela a minha avó estar bem porque eu sei que tem gente bem pior. E agora é só esperar para marcar outro medico para fazer um tipo de raio X, porque os médicos do SUS estão de ferias e o povo que se F_ _ _ .
   Falar oque néh ? 
           
                                 Sem Mais Delongas ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário