27 janeiro 2013

0

mudança

    Oie meninas é o tema está correto estou de mudança , as coisas não são fáceis néh e agente que ver oque é melhor para gente ! Ontem sexta- feira dia 26/01/2013 a minha mãe mudou de casa é ela mudou eu , á partir de agora eu já não moro mais com a minha mãe , estou morando com as minhas tias , o porque ? bom a convivência estava ficando insuportável .Então resolvemos seguir caminhos diferentes, isso é bom de certa forma , vai ser difícil siim mais todo girino tem que aprender a nadar pois é , pois é !
    Bom então meus amores na mudança da minha mãe pude perceber como o tempo passa rápido de maaais de maiiis da conta , olhei a minha volta e Jesus parecia que foi ontem que eu entrei na quela casa nem parecia que já avia passado um ano , tantos choros , risos , pessoas, beijos que não vão voltar...
   Semana que vem provavelmente estaremos entrando na casa nova , esta casa que estamos é pequena de mais para 8 pessoas , então alugamos uma casa maior de 4 quartos vamos ver oque vai dar néh ! 
   E que venha novos amores, novos sorrisos , novos sonhos e muita , muita felicidade ...
   Bom cada um com a sua crença e religião , pesão por mim meus amores , como a cada dia eu rezo pela felicidade de cada seguidor aqui ....
  por enquanto é isso ... BEIJINHOOS DA Ketherine Fox 



Nenhum comentário:

Postar um comentário