10 novembro 2013

0

Inspiração de look com Sophia Abrahão


Oi gente para quem não me conhece e para os que já me conhecem, saiba que eu sou viciada em uma coisinha chamada moda e é por isso que adoro fuçar em uma rede social chamada Lookbook.nu, onde modelos famosos, blogueiros e apaixonados por moda postam seus looks diários e super divos pra gente, vale muito a pena...
 Hoje eu estava dando uma olhada nos looks da galera como sempre faço, e me inspirei para estreiar a nova tag do blog a "INSPIRAÇÃO". Então resolvi escolher uma garota super linda, a Sophia Abrahão, ela tem 22 anos, é atriz, cantora e natural do Rio de Janeiro.
Bom, chega de enrolação e vamos a inspiração!

1º look

Sophia veste: Leeloo BlazerFerragamo BeltSteve Madden Boots
Parece que para criar esse look casual/noite, a Sophia não teve muito problema, afinal, apostou em um pretinho básico que não tem erro e claro em um maxi colar como ponto de referência da peça. 
O shorts preto combinado com a bota montaria da um ar super arrojado e corajoso, até porque, não são todas nós mortais que podemos combinar bota cano alto (e nem cano baixo) com shortinho (privilégio das magrinhas e altas).
O que dizer então do blazer, o veludo é sempre veludo, e é claro que ele traz a sofisticação e a classe pra você, seja de dia ou de noite, os detalhes dos botões de cor clara dão destaque a peça junto com o losho de uma bela lapela de cetim.

Se inspire




2º look
Sophia veste: Zara TopEspaço Fashion SkirtHolland CrepperRiver Island BeltBalonê Necklace
Como sempre a saia não sai de moda, nesse look a Sophia apostou em uma, com a cintura alta e um balonê mais discreto, e claro, na cor preta. Com um sapato vinho estilo mocassim faz a combinação perfeita.
Para dar um charme a mais a peça, não podemos esquecer das listras que são um a ótima opção para tirar o carregadão da cor preta, mais uma vez, o uso do maxi colar dando um ponto de destaque a roupa, junto com um cinto mais largo.

 Se inspire




Toda semana tem Inspiração aqui no blog não percam semana que vem eu volta, tchau amores!!!

®Cássia Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário