23 outubro 2013

3

Um novo começo, novas coisas.



 Estou muito feliz, consegui finalmente trabalhar com uma coisa que gosto, INTERNET. Estou estreando aqui no blog, porque quero fazer com que esse seja não só mais um portal de informações de moda e cultura gay, quero que esse seja o maior e  o melhor blog desse assunto. 
 Quando resolvi me juntar a Ketelyn no blog sabia que esse seria mais um desafio pra mim e para nossa amizade. Mas não adianta o que me faz feliz é isso. Poder compartilhar. Eu nasci com esse dom levar informação, me comunicar, seja do jeito que for.
 Vou ser muito julgada, não sou lésbica mas tenho muitas amigas assim, e jamais nenhuma tentou me "agarrar", o julgamento e o preconceito das pessoas em relação a isso tem que acabar e quanto mais nos unirmos (Gays, héteros, lésbicas, transexuais, transformistas...) essas pessoas vão ceder, afinal,  todo mundo adora uma amizade colorida <3. E é todo esse arco-íris que nos move, um arco-íris de possibilidades.


SEJAM BEM VINDOS!!!

Postado por: Cássia Silva

3 comentários:

  1. Seja bem vinda Cássia!
    Temos que quebrar essa barreira entre as heterossexuais e nós homossexuais.
    Viva o amor, viva a diversidade, abaixo ao julgamento desnecessário.
    É legal ser homossexual, é legal ser gay, lésbica, travesti ou heterossexual e juntas podemos fazer um belíssimos trabalho!
    Vou ficar a aguardando seus posts!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. fiko muito grata senhorita Cassia por estar me prestigiando com a sua presença no nosso blog , pois ele passou a ser nosso ... desejo a nós mesmo muito sucesso , é muito bom trabalha com mais que uma grande amiga uma irmã .... e vamos ke vamos !

    ResponderExcluir