24 outubro 2013

0

agora !

Não ta fácil ficar sem você, ficar sem escutar sua voz chata antes de dormir, ir dormir sem você dizer que me ama, ta foda sem você, e só você não consegue perceber isso, me perguntaram como eu consigo ficar longe de você. Eu dei aquele sorriso irônico -chorando por dentro- e simplesmente respondi que você decidiu ir embora, eu não tive muita escolha. E agora, mais uma noite eu perco o sono pensando em você, em “nós” algo que nem se quer existiu, e o pior é que eu me pergunto todo dia “o que eu fiz?” é isso que eu não entendo, se o meu amor não foi o suficiente, acho que meu destino realmente é ficar sozinho, pois nunca amarei alguém como te amo.(Yule Bernardinelli)


                                                                     
                                                                                                  - Ketherine Fox 

Nenhum comentário:

Postar um comentário