04 janeiro 2013

1

Sabonetes

      Olá minhas meninas e ai como está sendo o comecinho de 2013 para vocês heem ?
    Bom está é a minha primeira postagem do ano, espero que este ano tenhamos tempo de sobra para ficar aqui aproveitando nosso tempinho juntas ! 
    O fim de ano foi massa galerinha , a diversão foi total , família reunida amigos , goró e etc rsrsrsr ....
    Mais agora temos que voltar a rotina da vida né! 
    Hoje vou falar sobre banho, momento especial aonde deixamos todo o nosso estresse do dia- dia ...
    E para o banho virar um momento mais especial nada como apetrechos que também podem ajudar a pele, cabelo etc ...
    Bom meninas uma marca otimaa ... O Boticário, eu amo esta marca tem produtos incríveis ai vai uma imagens dos que eu achei por aqui !



Estes são só alguns que ... 
Outra marca é a Natura eu estou usando um desta marca agora !!! vou postar oque eu estou sando , o legal é que vem uma frase neles .... Este é o que eu tó usando agora !

Outros desta marca ....
Depois temos marcas mais simples , e entre outras. Eu pessoalmente adoro os de bebês , vou colocando para vocês os que eu for usando. além dos feitos em casa e decorados ! 






Ain são tão fofinhos , que senti vontade até de tomar banho !!! Por enquanto meninas é isso ai corram buscar seu sabonete e tomar um banho ...
Beijihos da ketty ! 


Um comentário: