31 dezembro 2012

0

adeus 2012 bem vindo 2013

  Oie minhas meninas eu achei que não ia dar tempo de passar aqui hoje , mais graças a deus tive este tempinho e estou aquie !
   Bom é o sigle meus amores hoje é o ultimo dia do ano e quero desejar a vocês um otiimooo ano novo feliz  2013 muita paz , saúde, dinheiro, amor , sabedoria , sexo , prazer , orgasmos opá me animei kkkkk 
    Que ano que vem estejamos juntos e muitos mais fortes que eu tenha muito tempo , inspiração , razões e historia para poder estar juntinhas de vocês , e vocês não me abandonem hem ...
    E para terminar o fim de ano quero deixar alguns versos de uma musica ...
     Que desejo para mim e para todos em 2013

Ninguém pode pisotear sua liberdade
Grite forte se quiserem te calar
Ninguém pode te deter
Se você tem fé
Não fique com seu nome escrito na parede

Se censuram suas ideias tem valor
Nunca se renda, sempre levante a voz
Lute forte e sem medidas
Não deixe de acreditar

Não pare nunca de sonhar
Não tenha medo de voar
viva tua vida!

Não construa muros em seu coração
O que fizer sempre faça por amor
Ponha as asas contra o vento
Não há o que perde


   Meninas foco , força e Fé e até o ano que vem fuiii !!!! ... 

FELIZ 2013 BEIJINHOS DA KETHERINE FOX 


Nenhum comentário:

Postar um comentário