11 maio 2012

0

sonhando e realizando

        Olá minhas amadas aqui estou eu mais uma vez, em um pos't sobre a minha vida , meus sonhos e minhas realidades ...
         Como todo mundo aqui já sabe os meus sonhos são simples , pesso pouco da vida 
           - Um trabalho que eu goste, que me realize ...
           -Uma Garota para amar que realmente goste de mim, e que valece a pena investir , mergulhar de cabeça , que me realizasse profundamente .
           -Uma casa só minha , meu cantinho para chorrar e rir !!!
                                             Pouco néh !!! hihihi
       O resto que vir é lucro !
       São estes meus sonhos , só que de uns tempos para cá eu ando deixando meus sonhos meio de lado , as coisas que eu amo estão ficando para depois " o maior erro da minha vida " .
      Porém hoje passando em frente de uma empresa de fotografias , bem sucedida aonde eu sempre sonhei trabalhar, resolvi deixar meu curriculum lá ! ( não tinha nada a perder )
      Fui muitoo bem resebida e tratada ,entreguei meu curriculum e sai de lá com uma esperança enorme em meu coração !!! ...
       Agora é rezar e rezar muito para que de tudo certo ...
    Maaaaas se por desventura não der , desta vez não pretendo desistir , vou tertar de novo e de novo ... em outras empresas e nesta mesma .
        Resolvi envestir nos meus sonhos , vou lutar por cada um deles . 
                     Ei menina desista nunca vai dar certo !!!
                          Eu:
                         -ãn desistir ? maiis eu nem começei a lutar !!!
                          desistir é para gente fraca ... ^^


                                                            me desenjem  sorte meus amores !!! 
                                              seem maiis !!!      beijinhos ketty 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário