10 maio 2012

2

falando em musica

 james blunt- same mistake
enquanto me reviro em meus lençóis
E mais uma vez não consigo dormir
Saio pela porta a caminhar pelas ruas
Olhar as estrelas abaixo de meus pés
Recordar os justos que eu tratei injustamente
Então aqui vou eu

Olá, olá

Não há nenhum lugar aonde não possa ir
Minha mente está enlameada mas
Meu coração é pesado, ele mostra
Eu perco a trilha que me perde
Então aqui vou eu

E assim eu mandei alguns homens à luta,
E um voltou tarde da noite
me disse "Você viu meu inimigo?"
Disse: "ele se parecia comigo?"
Assim eu saí fora para me cortar
E aqui vou eu

Eu não estou pedindo por uma segunda chance,
Eu estou gritando no topo da minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez,

E talvez um dia nós nos encontraremos
e iremos conversar e não apenas falar
Não compre as promessas Porque
Não há promessas que eu cumpro
e minha reflexão me incomoda
Então aqui vou eu

Eu não estou pedindo por uma segunda chance,
Eu estou gritando no topo da minha voz,
Me dê a razão, mas não me dê escolha,
Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez,

Enquanto me reviro em meus lençóis
E mais uma vez não consigo dormir
Saio pela porta a caminhar pelas ruas
Olhar as estrelas abaixo de meus pés
Olhar para as estrelas, caindo,
Então aqui vou eu

2 comentários:

  1. Adoro esta música. Descreve o meu estado de espirito...
    É a 2º vez que venho aqui, mas hoje, não resisti em comentar.

    Um beijo.

    Visita o meu blog aqui: http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/

    Obrigada. ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa fico muito agradecida , visitei Oque o coração diz ,
    gostei muitoo mesmo do conteudo , assuntos e assim por diante ...
    costumo sempre que possivel responder e corresponder todas as pessoas
    que me seguem , que comentam o Less ... fico muito , muito agradecida mesmo obrigada "Cris" , segue agente aquie comente , de sua opinião bem ou mal , vai ser um prazer te ter aqui com agente !!!
    beijinhoss s2

    ResponderExcluir