03 novembro 2013

0

tudo novo de novo

  E ai minhas meninas , saudades ? pois bem eu também estou com saudades , digamos que muita coisa mudou desde que eu postava aqui , acho que mais uma vez estou voltando só que agora com parceria , desta vez não farei promessas pois não sei se serei capaz de cumpri ok !
  Bom para quem não me conhece estou aqui para me apresentar pode me chamar de Ketty , são assim que os íntimos me chamam , meu nome é Ketherine , na verdade ele também não é meu real nome , mais sei que meu nome verdadeiro não interessaria a vocês não éh rsrrsrs . Tenho 19 anos (23/05 ) podem me mandar presentes neste dia ok ! rsrsrs ... Sou Bissexual , Gêminiana  , louca e apaixonada .
  Gosto de ler , adoro filmes de romance , apaixonada por fotografia , maquiagem , roupas e sapatos e pela linda Yule Bernardinelli (minha noiva - Futuro marido ).
  Estou aqui para falar livremente de tudo que quisermos sem enrolação lenga , lenga e tal's ... se estiver ao meu alcance tirarei duvidas e irei dividir um pouco da minha vida com vocês , acho que não tem forma melhor de sermos amigas(os) não é ? conte comigo e eu conto com você , então siga curta comente , xingue , chorre , pergunte e desabafe estou estamos aqui para ajudar !
     GRANDE BEIJO Ketherine Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário