30 julho 2012

0

falando de irmandade ( Junior Silva )

   
Oi meninas venho hoje com alguns textinhos super especiais que eu fiz em homenagem aos melhores amigos que eu pude arranjar na minha vida , e como eu nunca postei deles aqui antes resolvi escrever ... 
   Vou começar por um gury super especial para mim meu irmão de todas as hora Junior silva ...
   Meu amoreco de todas as horas, Já me viu de moletom , já me viu acordar me viu comer como uma louca e me suja toda , já me viu doente com cara de morta e me mimou né .
  Já virou o grande bebe da minha mãe rsrrsrs , mais que amigo um irmão mesmo! 
  É TATO para algo sérvio o Redi néh kkkk , para trazer uma amizade incrível a nós.
  Eu nunca vou te deixar , e você não precisa nunca ter ciúmes, só eu posso ter de você viu rsrsrrs
 Sou sua irmanzinha que te ama de mais e sempre serei ...
  Afinal nunca vai ter ninguém que me ensine a brigar como você , nem que me pegue no colo com uma mão só ...
  Te amo de mais nossos momentos são nossos e ninguém tira de nós .
Porque este texto é apenas um resumo rápido de 3 anos de amizades .
  Nós vendo pelo menos 2 vezes na semana , e olha que quando não nos vemos , temos muito assunto para por em dia né !  Se sabe né te desejo tudo de mais maravilhoso de mundo e nunca esqueça esta irmã louca que você tem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário