18 julho 2012

20

Conto lesbico

Oie minhas meninas tudo bem com vocês , espero que siim !!!
Bom como vocês sabem eu amo de mais contos lesbicos néh , e andando pela net a forá encontreiii um de dar águá na boca huuum que delicia rsrsrsrs bom vou postar para vocês curtirem assim como eu curti !
     Pensava que iria se inibir tipo SOU TÃO INESPERIENTE. Nada , apaguei a luz da suíte e eramos só nós , eu e Renata ,nenhum homem por perto , nem o cheiro de um !
   
   Mariane minha ficante que arranjou Renata,eram amigas de escola .Ela lhe deu uma carona,ela se queixando do namoro rompido, Traições , coisas assim.
  Disse meio brincando que agora em diante , só outra mulher chega de homens . O silêncio foi total, por poucos minutos ! 
 Conhecia Renata só de vista , os cabelos castanhos claros , a cintura não magérrima mas com linda curvas, não nanica mais não tão alta.
  E confesso fiquei muito entusiasmada com a possibilidade de fazer sexo com 2 mulheres ao mesmo tempo, Mariana avia me aconselhado prudência  mais joguei a dita cuja de lado , e liguei para renata dizendo os planos e ela aceitou e lá estavamos  nós rumo ao motel mais caro e disputado da cidade.
  Falava-mos  em negociações mais complicadas que tratado , e aquecimento global , Nada mais, Vitrinamos um pouco e cada vez mais juntas ,Renata sabia oque queria.Passamos por um barzinho lotados de adolescentes , e lá foi uma das conversas mas sexies nós falamos baixo e loucas para nós beijar e eu querendo adivinhar os bicos que transpareciam na blusa de renda .
   Queria esperiência . só podia ser em 3, queria saber como era. continuamos para nosso rumo !
       Os minutos viraram tartarugos , mais chegou a hora .
       Voamos para o motel ,a bobona da portaria duplicou os olhares ao ver que eramos 3 mulheres , Renata e Mariane rio .
              Carnalidade a sem que subio para duzentos quando a jovem garota ( Renata) saio do banho. Cravou os olhos em mim e desfez o nó da toalha, que revelou os mais lindos seios que avia por baixo , com um corpo estourando feminilidade, os quadris largos , bem mlher, e como a atração principal uma tira de pelos acastanhados com três cm exatos de largura . Meu lado lesbico deu um pulo ! Atirei-me , queria comer aquelá garota literalmente , a dentadas .

Renata pôs duas cadeiras uma em frente à  outra. Sentou-me numa, apagou a luz, sentou na outra. Percebi que era sonho antigo, que ela fantasiara nos detalhes todos. Suas mãos me afastaram as coxas, fiquei por completo exposta, sentindo o friozinho do ar condicionado onde sou mais mulher. Nossos joelhos se tocaram e senti que minha amiga também abrira as pernas. 
Entendi o jogo. Eu logo sentia na minha língua o gosto de seu batom cereja. E senti choque quando suas mãos quentes tocaram o interior a meio das minhas coxas. E levando dois milênios para chegar ao ponto exato. 
Eu ansiosa não pude esperar tanto. Minhas mãos sentiam logo os pelos ásperos da amiga, sua maravilhosa fenda campeã de umidade. Eu fazia o que sonhara.
 Renata também acariciava a minha. Tive pena quando a senti parar, mas entendi quando ouvi o ruído quase inexistente de uma embalagem de camisinha a ser partida com os dentes
- Posso? – disse ela.

Nervosa como adolescente nem respondi e Aleide com o seu maravilhoso dedo médio protegido encontrou seu caminho. A primeira metade entrou muito calma e o resto também. Eu sentia os movimentos da fêmea em meu corpo e apertava sua cintura, eu queria aquela mulher para sempre, que não terminasse nunca.
Ela me deixou curtir. Perguntou quase tímida:
- Faz também em mim?
Cruzei os dedos, feliz. Agora era a minha vez.

20 comentários:

  1. Oi :)

    Um conto deveras interessante. Gostei.

    Também escrevo contos eróticos lésbicos. Deixo aqui o link do blog onde os escrevo:

    http://redfeatherlovetales.blogspot.com/

    e tenho também um blog de poesia lésbica, onde divulgo a publicação e a divulgação do meu livro de poesia lésbica «O Que Meu Coração Diz».

    Aqui fica o link do meu blog:

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/

    Convido-te a visitar! ;)

    Um beijo,

    Cris Henriques

    ResponderExcluir
  2. huuuum que legal vamos visitar siim ... ^^

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Taynnara Gouveia , que bom que você gostou acompanhe agente ahiii ... *----* Plis

      Excluir
  4. Aceita parceria com esse blog aqui: www.dominiopessoal.blogspot.com

    Att,

    ResponderExcluir
  5. Boa noite me chamo Janine e gostaria de saber se alguém se interessaria em ler o meu livro que é uma história lesbica se alguém tiver interesse e só me mandar um e-mail Janinedgd@hotmail.com me ajudaria muito na divulgação se vocês lerem.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite me chamo Janine e gostaria de saber se alguém se interessaria em ler o meu livro que é uma história lesbica se alguém tiver interesse e só me mandar um e-mail Janinedgd@hotmail.com me ajudaria muito na divulgação se vocês lerem.

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades em ultramarinos, muito concurso com muitas fantasias em casos de emergência no meu trabalho maravilhoso. Estou interessado em ler teu livro.
    Saudações
    Sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir