06 maio 2012

2

Sexo New

    Dialogo
   ketty fox
   -nossa amor podia ir a Maria Gadú no Mtv sem vergonha néh ?
   Thais
   -A não em amor , podia ir a Pitty !
  ketty fox 
  - Acho que a Pitty já até deve ter ido em amor .
 Thais 
  -Será ? Vou ter que ver então ...
  Ketty fox 
 -Procura no Youtube .
 Thais
-É só colocar lá mtv sem vergonha com a Pitty né amor ?
  Mãe da Ketty (Val)
- Oque sem vergonha Thais ?
Thais 
-rsrsrsrs Mtv sem vergonha sogra!
Mãe 
-A só entendi a parte sem vergonha com a Pitty
Ketty fox 
- kkkkkkkkkk Não mãe Mtv sem vergonha é um programa que só fala de sexo ...
Mãe 
- O.o Huuuum SEXO é Booom hem !!!
Thais e ketty fox
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....  


    Helow meus amores , bom estou aquie novamente em mais um pos't super especial para minha amadas .
    Bom amores eu resolvi começar a abordar um novo tema aqui no nosso amado Lesbooky , o sexo !
    É minhas lindas eu vou falar abertamente apartir de hoje sobre este assunto , afinal tem muita garota que tem duvida , que gostaria de apimentar o relacionamento e eu como amiga que sou... >.< vou pesquisar e responder todas as duvidas possiveis !
    E para mim vai ser um grande prazer dividir tudo que sei e aprender muito mais com vocês , afinal eu adorooo este assunto rs 'rs ... ^^
   Bom além das dicas e curiosidades , também vou procurar e postar para vocês imagens e explicações sobre as posições do *kama sutra  - adoroooo rsrsr
  Vamos asquentar o Lesbooky e as nossas vidas !!! ^^


Obs : As dicas serão voltadas não só para Lesbicas , mais para Gays e Heteros tbm ok !!! ;)

2 comentários:

  1. A cena foi engraçadaa ^^ a cara da sua mae mozzi foi d+ hehehe sexooo???? sexo é boommmm hehehe...interesant o post varias pessoas tem algumas duvidas sobre sexo entao ta aee só perguntaa pra ela q ela buskaraa as respostas ^^ nada de vergonhaa....^^

    ResponderExcluir
  2. fazer oke néh amor a vida é assim oke é bom tem que ser falado , e na lata poxa nada de esconder néh ?

    ResponderExcluir