17 maio 2012

1

17/05/2012 Dia internacional contra a Homofobia



                 Boa noite meninas lindas do meu amado coração ! 
hoje estou aqui para fazer um pos't todo, todo especial para nós ...
      Hoje é o dia internacional contra a Homofobia ... quem tbm é contra comenta aii. rsrsrsrs 
      Bom meninas como todas as garotas aqui  devem estar carecaass* de saber muitas de nós e dos nossos companheiros homossexuais sofremos diariamente a homofibia que pode ser considerado um crime ...
     Muitas lesbicas sofrem agreção pela a opção sexual , mais acredito que com o puplico Gay o crime se agrava muito mais , muitos Gay's são agredidos , torturados e  mortos .
      E ai vem o medo dos Gls , poxa vida será que vale a pena ficar se escondendo a vida toda ? eu pessoalmente acho que não ,e é por isso que tenho este Blog , muitas garotas se esconden não acessam a site's gls por vergonha e isso é uma bobagem !!! ....
     Olhem mais para fora , quanto mais agente se esconder mais as pessoas homofobicas vão dominar ... 
      Então levantem a cabeça e vamos dar a volta por cima juntas !!!...
      
     

Um comentário:

  1. adorei a postagem,é isso aí garota! lésbicas unidas jamais serão vencidas,todas contra a homofobia.

    ResponderExcluir